,
CLIQUE AQUI PARA
VER ALGUMAS DAS
DUVIDAS MAIS FREQUENTES

Entrega de Certificado(s) de Atividade(s) Complementar(es)

Início > Atendimento > Entrega de Certificado(s) de Atividade(s) Complementar(es)

voltar à lista de atendimento

Descrição do processo:
1- Para os alunos regularmente matriculados, o certificado das atividades poderá ser postado por meio do Portal Acadêmico - "Aluno Online" (Secretaria > Solicitações > PORTAL - Entrega Certificados Ativ. Complementares).

Para que o pedido seja processado, terá que anexar o documento que comprove a solicitação, para isso basta clicar na opção "Adicionar anexo", informe na opção "Descrição" o nome do documento que será anexado, a seguir clique na opção "Enviar arquivo" você irá escolher o documento que irá anexar, após escolhido, é só clicar em "Adicionar ao requerimento".

Clique aqui e acesse o passo a passo.

2 - Por meio do aplicativo EduCONNECT. (Acadêmico > Solicitações > Nova Solicitação > PORTAL - Entrega Certificados Ativ. Complementares).

3 - Para os alunos que não se encontram regularmente matriculados, a entrega será feita via Central de Atendimento.

Detalhes do atendimento: Somente pode requerer o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.

Valor do serviço: Gratuito
Prazo de atendimento: 10 dias úteis

Advertência: Ao postar o documento o aluno declara a veracidade do conteúdo do mesmo, estando sujeito a sanções administrativas acaso detectada fraude, conforme previsto em regimento, ciente ainda que poderá ser dado conhecimento às autoridades competentes.