,
DUVIDAS MAIS FREQUENTES

Relatório das Atividades Complementares e Virtuais

Início > Atendimento > Relatório das Atividades Complementares e Virtuais

voltar à lista de atendimento

Descrição do documento:
O documento que exibe a descrição das Atividades Complementares e Virtuais realizadas pelo estudante com suas respectivas cargas horárias e data de realização.

Para os alunos regularmente matriculados, o documento fica disponível no Portal Acadêmico - "Aluno Online" (Relatórios e outros > Relatórios VBI > Acadêmico. Portal. Alunos > Atividades Complementares e Virtuais).

Caso o estudante não esteja matriculado, deverá procurar a Central de Atendimento para formalizar o pedido. A primeira via será gratuita.

Detalhes do atendimento:
Somente pode requerer e pegar o documento o aluno ou o responsável financeiro, salvo com autorização.

Valor do serviço: gratuito se emitido pelo próprio aluno via portal, sem código de autenticação.
Valor do serviço: R$ 8,00 (2019).
Prazo de entrega: 3 dias úteis, após pagamento, sendo retirado na Central de Atendimento.