Unileste contrata docentes para o curso de Odontologia
Publicado em 11/05/2018

O Setor de Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga processo seletivo para contratação de professores para o curso de Odontologia. A Instituição recebe inscrições até o dia 21 de maio pela aba “trabalhe conosco”, no site www.unileste.edu.br. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no banco de talentos e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. É indispensável informar o link do currículo lattes no campo do resumo do minicurrículo e a vaga de interesse.

São duas vagas ofertadas: uma para lecionar a disciplina de Prótese Total e a outra para a disciplina Endodontia Clínica. Os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado além de flexibilidade e disponibilidade para trabalho no período matutino e vespertino. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Clique aqui para mais informações sobre a vaga ou entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.