Fórum da Pessoa com Deficiência irá eleger coordenação
Publicado em 06/07/2018

O Fórum de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Colar Metropolitano do Vale do Aço convida toda a comunidade para a Assembleia Extraordinária, que será realizada nesta segunda-feira (9), a partir das 9h, na Sede Social da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Timóteo, situada na Av. Efigênia Pereira Bittencourt, 275, bairro Timirim.

Aberto ao público, o encontro visa promover a eleição da coordenação regional do Fórum, assim como apresentar as propostas de trabalho da organização e aprovar as alterações no regimento interno. Instituído no dia 22 de maio de 2018, o Fórum tem como objetivo fomentar o debate e ações sobre os direitos e importância da inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs) no mercado de trabalho.

Instituição do Fórum

A idealização do Fórum de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência do Colar Metropolitano do Vale do Aço surgiu a partir da necessidade de criar um espaço coletivo, democrático, participativo e permanente para a discussão e realização de ações  relevantes às questões ligadas à pessoa com deficiência. Nesse cenário, a PCD torna-se  protagonista para definir suas necessidades essenciais  para viver de forma autônoma e independente por meio da sua valorização e competência através de oportunidades, criando em seu meio, processos de convivência com a diferença  e crescimento para todos no contexto da diversidade.

Serviço
Assembleia Extraordinária - Fórum de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Data e horário: 09/07 | 9h
Local: APAE Timóteo - Av. Efigênia Pereira Bittencourt, 275, bairro Timirim.
Aberto ao público

 


© 2018 UNILESTE - Todos os direitos reservados

Campus Coronel Fabriciano: Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário, 35170-056 - (31) 3846-5500
Campus Ipatinga: Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro, 35160-215 - (31) 3846-5500