Unileste presente na Revista da Associação Brasileira de Ciências Contábeis
Publicado em 09/07/2018

Na última edição da Revista da Associação Brasileira de Ciências Contábeis – Abracicon, o Unileste participou da Editoria “A voz do estudante”, espaço dedicado a uma visão sistêmica de alunos da graduação sobre o curso e perspectivas para o mercado de trabalho para o profissional contábil.

Desafios e possibilidades foi o título da entrevista realizada pela professora de Ciências Contábeis do Unileste, Elizabete Serra Negra, com a aluna Júnia Miranda. A professora realizou um bate-papo abordando a motivação da estudante para o curso de graduação, o que o mercado espera de um profissional da área, quais são os desafios da profissão e a importância do Exame de Suficiência para o recém-formado.

Clique aqui para acessar a revista e conferir, na íntegra, a entrevista!

Abracicon

A Academia Brasileira de Ciências Contábeis é uma instituição nacional sem fins lucrativos ou econômicos, com sede em Brasília, Distrito Federal, que tem como objetivo promover, divulgar e valorizar atividades que contribuam para o desenvolvimento e estímulo ao conhecimento filosófico, científico e tecnológico da Contabilidade.