Inscrições abertas para processo seletivo de trainee da Politech Jr.
Publicado em 25/07/2018

As inscrições para o processo seletivo de trainee da empresa júnior Politech Jr., do Unileste, estão abertas. Para a candidatura, o aluno interessado deve acessar o site e fazer a inscrição pelo link politechjr.com.br/inscricao, até o dia 19 de agosto. O processo seletivo é aberto aos alunos do 1º ao 7º período de Arquitetura e Urbanismo ou de alguma das engenharias da Instituição, e do 1º ao 6º período de Sistemas de Informação.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá preencher todos os dados solicitados, juntamente com o envio do currículo anexado ao formulário. Serão ofertadas 25 vagas para as áreas de: planejamento de projetos, administrativo-financeiro; gestão de pessoas e marketing e vendas. Os interessados devem ter disponibilidade de, no mínimo, seis horas semanais para dedicação às atividades da Empresa Júnior e para atividades extras destinadas à execução dos trabalhos.

A empresa

A Politech Projetos e Consultoria é uma empresa júnior que transforma ideias em realidade. Fundada e formada pelos graduandos da Escola Politécnica do Unileste, tem o intuito de prestar serviços de qualidade e preço acessível, além de iniciativas de caráter social voltadas à comunidade. A empresa busca, ainda, desenvolver as habilidades de seus membros através da captação e desenvolvimento de Projetos e realização de Consultorias aos empreendedores e gestores de empresas da Região Metropolitana do Vale do Aço (RMVA).

Clique aqui e confira o Edital