Curso de Direito do Unileste realiza Sábado Jurídico no próximo dia 15
Publicado em 13/09/2018

O curso de Direito irá promover, no próximo dia 15, o tradicional Sábado Jurídico. O evento irá acontecer às 8h30 no Auditório Dom Lelis Lara, no campus de Ipatinga e será composto por duas palestras. A primeira, denominada “O tribunal do júri: seus mitos e técnicas”, será ministrada pelo advogado criminalista e egresso Dr. Bruno Luis Silva. Já a segunda capacitação tem como tema “A educação como forma de combate à violência do desemprego”, e contará com a participação dos professores Juliana Mendonça e Ranidson Gleyck.

Segundo Wallace Carvalho, coordenador do curso de Direito do Unileste, o Sábado Jurídico é o evento mais tradicional do curso e oferece aos alunos uma oportunidade diferenciada de refletir e discutir assuntos relevantes. “A iniciativa tem como objetivo promover o aprimoramento do estudo do Direito, através de palestras com temas pertinentes e atuais. O evento contribui também para a formação profissional de qualidade, desenvolvendo habilidades e competências nos alunos que serão os futuros profissionais do Direito”, ressalta.

Os alunos interessados em participar podem realizar a inscrição por meio do Portal do Aluno, sendo que a presença no evento irá conceder cinco horas de atividades complementares aos discentes.