Projeto Portas Abertas do Unileste recebe E. E. Manoel Izídio
Publicado em 14/09/2018

O projeto Portas Abertas do Unileste recebeu, na manhã de hoje (14), alunos do ensino médio da Escola Estadual Manoel Izídio, de Ipatinga. Durante a visita, os estudantes puderam conhecer a estrutura do campus de Coronel Fabriciano, onde visitaram os laboratórios dos cursos, prestigiaram o Museu Padre De Man, tiveram a oportunidade de conhecer a biblioteca, dentre outros passeios.

A professora da Escola Estadual, Luciana Mendes, acompanhou os alunos durante a visita, fez inúmeros elogios ao campus e ressaltou que momentos como esse são fundamentais para que os estudantes possam se inserir no contexto universitário. “Eles já estão almejando isso, então essa primeira visitação é de extrema importância para que eles já possam se integrar a esse novo ambiente, a essa realidade universitária que já está esperando por eles”, disse.

A estudante Stefany Santos Silva se mostrou encantada com a estrutura do Unileste. Durante a visita à biblioteca, que conta com o maior acervo físico e digital de livros da região, a aluna confessou estar “apaixonada por todos” e afirmou que a visita só aumentou a vontade de se tornar aluna da Instituição.


© 2018 UNILESTE - Todos os direitos reservados

Campus Coronel Fabriciano: Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário, 35170-056 - (31) 3846-5500
Campus Ipatinga: Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro, 35160-215 - (31) 3846-5500