Unileste contrata professor de Engenharia Química
Publicado em 11/10/2018

O Setor de Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) divulga processo seletivo para contratação de docente para o curso de Engenharia Química. A Instituição recebe inscrições até o dia 16 de outubro pela aba “trabalhe conosco”, no site www.unileste.edu.br. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no banco de talentos e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. É indispensável informar o link do currículo lattes no campo do resumo do minicurrículo.

A vaga ofertada é para lecionar as Engenharia Bioquímica, Cálculo de reatores, Processos Químicos Industriais, Laboratório de Engenharia Química, Cinética Química. Os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado e é desejável o Doutorado. Além disso, precisam ter flexibilidade e disponibilidade para trabalho no período matutino e noturno. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.