Corem MG realiza palestra para estudantes de Enfermagem do Unileste
Publicado em 05/11/2018

O Conselho Regional de Enfermagem COREN-MG, realiza palestra para estudantes do curso de Enfermagem do Unileste nesta quinta-feira (8), a partir das 19h, no Auditório Dom Lelis Lara, campus Ipatinga. Com tema “Conhecimento, ética e coragem na Enfermagem”, o encontro será conduzido pelo enfermeiro fiscal do Coren, Farley Sindeaux.

Segundo a coordenadora do curso, Aline de Barros Coelho, “o COREN MG tem como objetivo fiscalizar o exercício da profissão visando zelar pela qualidade dos serviços prestadosà população. A aproximação dos alunos com esse órgão de regulação favorece a compreensão das ações de fiscalização nos diversos cenários de atuação do enfermeiro e as responsabilidades do egresso no mercado de trabalho”, avalia.

A palestra é voltada para todos os alunos e professores do curso. A participação dos universitários poderá ser convertida em horas de atividade complementar. As inscrições deverão ser realizadas por meio do Aluno Online.