Docente do Unileste é eleita Conselheira Suplente no Conselho Federal de Administração
Publicado em 29/11/2018

A docente do curso de Administração do Unileste, Maria do Rosário Martins da Silva, foi eleita Conselheira Federal Suplente no pleito realizado no mês de outubro, para o Conselho Federal de Administração (CFA) e Conselho Regional de Administração (CRA). A posse será oficializada no dia 7 de janeiro de 2019, na sede do CRA, em Belo Horizonte.

Maria do Rosário, atualmente, é representante seccional do CRA, e foi convidada para participar da Chapa “Nº 1 Avanço”, juntamente com o administrador Gilmar Camargo. A chapa foi eleita para o CFA com 1444 votos (45% do total) e para o CRA com 1486 votos (45,71% do total).

A docente se diz muito feliz com a oportunidade e afirma que tem como objetivos, a valorização da profissão de Administrador, a inovação em canais de comunicação e a realização de eventos que possam agregar conhecimento a todos.

O coordenador do curso de Administração do Unileste, Gerson Mourão, se disse lisonjeado com a nomeação da docente como Conselheira Suplente do Conselho. “A professora é muito dinâmica, formadora de opinião e tem um ótimo relacionamento no meio empresarial e com nossos alunos. Isso aumentará ainda mais o prestígio do nosso curso na sociedade”, aponta.