Unileste abre processo seletivo para contratação de enfermeiros
Publicado em 10/12/2018

O Setor de Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Unileste divulga processo seletivo para contratação de enfermeiro (contrato por tempo determinado). São duas vagas disponíveis e os profissionais selecionados irão atuar no curso de graduação em Enfermagem. O curso está localizado no campus de Ipatinga, no Bairro Bom Retiro. A Instituição recebe inscrições até o dia 12 de dezembro pela aba “trabalhe conosco” no site (www.unileste.edu.br).

Os profissionais interessados devem ter graduação em Enfermagem e ter registro profissional ativo no Conselho Regional de Enfermagem. Os enfermeiros selecionados serão responsáveis por realizar acompanhamento aos alunos que estejam regularmente matriculados nos dois últimos anos do Curso de Graduação em Enfermagem do Unileste e que estejam cursando as disciplinas de estágios supervisionados obrigatórios. O enfermeiro auxiliará o professor docente responsável pela orientação ao estudante em atividade de estágio, promovendo a interface entre docente e aluno.

As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação psicológica, bem como entrevista com o gestor responsável pela área. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Clique aqui e saiba mais sobre a vaga!