Unileste seleciona Técnico de Laboratório de Edificações
Publicado em 11/03/2019

O Setor de Desenvolvimento de Pessoas (SDP) do Unileste divulga processo seletivo para contratação de Técnico de Laboratório de Edificações. O profissional selecionado irá atuar no Núcleo de Apoio aos Espaços Físicos de Aprendizagem (Naefa), localizada no campus de Coronel Fabriciano. A Instituição recebe inscrições até o dia 18 de março pela aba “trabalhe conosco” no site (www.unileste.edu.br).

O profissional interessado deve ter formação técnica em edificações e registro ativo no conselho de classe; conhecimento no uso do equipamento teodolitos e levantamento dos dados topográficos no sistema, por meio da utilização do software DataGeosi.

O técnico selecionado será responsável por monitorar alunos e professores nos trabalhos e projetos, referentes ao uso e manuseio adequado dos equipamentos e materiais do laboratório de Engenharia Civil, bem como a realização de levantamento topográfico, entre outros.

As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação de conhecimentos, avaliação psicológica, bem como entrevista com o gestor responsável pela área. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Clique aqui e saiba mais sobre a vaga!