Centro Universitário recebe visita do Comitê Executivo UBEC
Publicado em 14/03/2019

O Unileste recebeu, nesta quinta-feira (14), a visita do Comitê Executivo da União Brasileira de Educação Católica (UBEC), mantenedora do Centro Universitário.  O comitê é composto pelo presidente da UBEC Pe. José Romualdo, pelo diretor executivo de Operações Francisco Vale, pelo diretor executivo Estratégico Márcio Dias e pela gerente de Desenvolvimento Organizacional e Pessoas Bruna Lunardi.

Durante o dia, o comitê se reuniu com a reitoria, equipe de gestores, diretores, gerentes e coordenadores de curso e de setores. Na oportunidade, o presidente da mantenedora no triênio 2019-2021, Pe. José Romualdo, pôde se apresentar a todos e exibir o plano da nova presidência para os próximos anos do  5° melhor grupo educacional do Brasil.

A UBEC

Fundada em 1972, a União Brasileira de Educação Católica – UBEC surgiu com o objetivo de manter instituições católicas de ensino, proporcionando uma rede de educação sólida e de qualidade. A missão do Grupo é servir à humanidade e à Igreja por meio da educação e da ação social, tendo como propósito alcançar o desenvolvimento integral da pessoa humana e a transformação da sociedade para uma cidadania engajada, responsável e comprometida com os valores éticos e cristãos