Unileste abre inscrições para bolsa de intercâmbio Ibero-Americanas
Publicado em 29/04/2019

Estão abertas as inscrições para uma bolsa de estudos do Programa Ibero-Americanas do Santander Universidades. O estudante beneficiado poderá estudar durante um semestre em uma das universidades conveniadas ao programa, com auxílio financeiro do Santander. Podem participar alunos de graduação do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) que atendam aos critérios constantes nos edital “004/2019”, disponível no site www.unileste.edu.br/intercambio. O prazo de inscrições vai até 7 de agosto.

Como concorrer à bolsa?

Dentre as exigências para inscrição destacam-se: a necessidade de ter matrícula ativa durante todo o processo de seleção e durante o intercâmbio; ser maior de 18 anos; ser brasileiro nato ou naturalizado; ter integralizado entre 20% e 90% do currículo até o momento da viagem; ter rendimento acadêmico igual ou superior a 80%; não possuir reprovações no histórico do Unileste; não ter sofrido sansões disciplinares; não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo grupo Santander Universidades, dentre outras especificidades que constam no edital.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e protocolá-lo junto com demais documentos constantes do edital, na Central de Atendimento do Aluno. E se cadastrarem no Santander Universidades (www.santanderuniversidades.com.br/bolsas).

Orientações

Os candidatos devem ler atentamente o edital e seguir todas as orientações do documento. Outras informações podem ser obtidas no setor de Mobilidade Estudantil do Unileste pelo e-mail cme@unileste.edu.br.

Clique aqui e confira o Edital.