Unileste recebe currículos de profissionais para cadastro de reservas
Publicado em 30/04/2019

O Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) recebe currículos de profissionais para compor cadastro de reservas destinado à contratação de professores. Os docentes interessados devem possuir o mestrado, como titulação mínima, em qualquer área do conhecimento e se cadastrarem enviando currículo para o setor de Gestão de Pessoas por meio do e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

O Unileste oferece 20 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Entre os cursos de graduação estão: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Ciências Biológicas; Educação Física; Enfermagem; Fisioterapia; Odontologia; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Arquitetura e Urbanismo; Eng. Civil; Eng. Elétrica; Eng. Mecânica; Eng. Química; Eng. de Produção e Sistemas de Informação.

Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o maior e melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha. Com a missão de promover o desenvolvimento humano por meio da educação superior, a Instituição contribuiu dando condições para que os estudantes pudessem realizar o sonho da graduação e se tornarem agentes transformadores da sociedade.

Benefícios

Entre os benefícios dos professores efetivos da Instituição estão: bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Seleção de Pessoas por meio do telefone (31) 3846-5706