Unileste seleciona professor de Educação Física
Publicado em 10/06/2019

O Unileste divulga processo seletivo para contratação de docente para o curso de Educação Física. A Instituição recebe inscrições até o dia 19 de junho pela aba “trabalhe conosco”, no site unileste.edu.br. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. É indispensável informar o link do Currículo Lattes no campo do resumo do minicurrículo.

A vaga ofertada é para lecionar a disciplina de Ginásticas Esportivas.  Os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado e é desejável o doutorado. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora.

Para mais informações sobre a vaga, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios dos professores efetivos da Instituição estão: bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Atuação do Unileste

O Unileste oferece 20 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Entre os cursos de graduação estão: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Ciências Biológicas; Educação Física; Enfermagem; Fisioterapia; Odontologia; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Arquitetura e Urbanismo; Eng. Civil; Eng. Elétrica; Eng. Mecânica; Eng. Química; Eng. de Produção e Sistemas de Informação.

Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o maior e melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha. Com a missão de promover o desenvolvimento humano por meio da educação superior, a Instituição contribuiu dando condições para que os estudantes pudessem realizar o sonho da graduação e se tornarem agentes transformadores da sociedade.

Clique aqui e saiba mais sobre a vaga.