Unileste abre processo seletivo para contratação em diversas áreas
Publicado em 02/07/2019

O Unileste divulga processo seletivo para contratação de Analista de Sistemas, Auxiliar Administrativo, Revisor de Texto e Terapeuta Ocupacional. A Instituição recebe inscrições até o dia 7 de julho pela aba “trabalhe conosco”, no site unileste.edu.br. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. Conheça as vagas:

Analista de Sistemas - 2 vagas
Formação: superior completo em Sistemas de Informação ou áreas afins
Lotação: campus Coronel Fabriciano
Descrição: organizar os elementos que compõem o material didático da disciplina virtual – sumário; apresentação da disciplina (ementa, competências e objetivos e palavras-chave); texto-base com recursos multimidiáticos; realizar designer de site.

Auxiliar Administrativo - 2 vagas
Formação: superior completo ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing ou Recursos Humanos
Lotação: polos EaD de Ipatinga e Coronel Fabriciano
Descrição: realizar atendimento ao público de forma presencial e por telefone; acompanhar e executar as atividades acadêmicas e administrativas para o melhor suporte aos alunos do polo EAD; quando necessário, auxiliar nos processos de captação e retenção de alunos, por meio de ações de marketing e de relacionamento

Revisor de Texto – 1 vaga
Formação: superior completo – Licenciatura ou Bacharelado em Letras
Lotação: campus Coronel Fabriciano
Descrição: responsável pela correção de textos, de conteúdos variados e de questões nos moldes do Enade
Clique aqui para saber mais sobre a vaga

Terapeuta Ocupacional – 1 vaga
Formação: superior completo em Terapia Ocupacional – com registro profissional
Lotação: campus Ipatinga
Descrição: realizar avaliação dos aspectos funcionais do paciente e intervenções terapêuticas individuais e atividades de grupo no âmbito da reabilitação; desenvolver plano terapêutico em consonância com a equipe multidisciplinar, visando evolução do processo de reabilitação do paciente; promover, desenvolver, restaurar e manter habilidades necessárias para realizar atividades de vida diária do paciente; entre
outros.
Clique aqui para saber mais sobre a vaga!

Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores efetivos da Instituição estão: bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Atuação do Unileste

O Unileste oferece 20 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Entre os cursos de graduação estão: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Ciências Biológicas; Educação Física; Enfermagem; Fisioterapia; Odontologia; Medicina Veterinária; Pedagogia; Psicologia; Arquitetura e Urbanismo; Eng. Civil; Eng. Elétrica; Eng. Mecânica; Eng. Química; Eng. de Produção e Sistemas de Informação.

Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o maior e melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha. Com a missão de promover o desenvolvimento humano por meio da educação superior, a Instituição contribuiu dando condições para que os estudantes pudessem realizar o sonho da graduação e se tornarem agentes transformadores da sociedade.