Unileste realiza encontro semestral com colaboradores administrativos
Publicado em 07/08/2019

O Unileste realizou na tarde de ontem (06) o evento de Abertura do Semestre para os colaboradores administrativos do Centro Universitário. Na oportunidade, estiveram presentes o reitor Dr. Genésio Zeferino, o pró-reitor administrativo, Venício Oliveira e o pró-reitor acadêmico, Dr. Marcelo Vieira Corrêa.

No encontro, foram apresentados os objetivos estratégicos da instituição, bem como os principais projetos para o segundo semestre deste ano. Foram citados a realização do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) 2019 e o lançamento do Laboratório de Inovação e Soluções Unileste (UNILAB) – que possibilita a atuação do estudante em desafios e problemas reais, com propostas de soluções a partir do estudo teórico-prático (clique aqui e saiba mais).

Foram apresentados também, aos colaboradores, o conceito da 20ª Semana de Iniciação Científica e Extensão, o aplicativo eduCONNECT e a plataforma Minha Biblioteca. Além disso, os presentes também puderam acompanhar as entregas realizadas e previstas dos espaços de aprendizagem do Centro Universitário, tais como o Espaço Cinquentenário, a Agência de Comunicação Integrada, o Tribunal do Júri e Sala de Audiência, a Clínica de Psicologia e também a Clínica de Veterinária.