Unileste abre processo seletivo para contratações
Publicado em 04/10/2019

O Unileste divulga processo seletivo para contratação de Auxiliar de relacionamento e para Telefonista, para o campus de Coronel Fabriciano. O auxiliar de relacionamento será responsável por auxiliar e executar pesquisas mercado e de satisfação com os alunos e egressos, relatórios, fazer contatos com púbicos de relacionamento, visando prospecção do negócio, acompanhar e executar ações comerciais e de trade marketing planejadas pela Gerência. O profissional integrará a equipe da Gerência de Comunicação e Marketing da Instituição e trabalhará de segunda a quinta, das 9h às 19h e sexta das 9h às 18h. Para se candidatar a vaga, o profissional interessado deve possuir ensino médio completo. As inscrições para participar do processo seletivo vão até o dia seis de outubro (06/10).

Já para a vaga de Telefonista, o candidato precisa ter ensino médio completo. A vaga é exclusiva para pessoas com deficiência (PcD). O candidato selecionado trabalhará de segunda a sexta, das 15h40 às 22h, e será o canal de referência da instituição, atendendo os telefonemas como um todo, de públicos interno e externo, além de responder e-mails e ferramentas on line. As inscrições do processo seletivo para a vaga vão até o dia nove de outubro (09/10).

Inscrição

Para se inscrever e participar do processo seletivo de uma das vagas citadas, o candidato deve efetuar o cadastro completo, além de se inscrever na vaga escolhida na aba www.unileste.edu.br/servicos/trabalhe-conosco. O candidato deverá acessar o campo PERFIL dentro do Banco de Talentos para editar seus dados e salvar. Em caso de dúvida, entre em contato com o Setor de Gestão de Pessoas (das 8h às 17h) pelo telefone (31) 3846-5706.

Auxiliar de Relacionamento
Inscrição: