Inscrições abertas para Seminário de Transformação Digital na Semana Global do Empreendedorismo
Publicado em 07/11/2019

O Unileste apoia o “Seminário de Transformação Digital - novos tempos para o administrador”, realizado em parceira com o Sebrae, o Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) e a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg). O encontro será realizado no dia 19 de novembro, das 18h30 às 22h30, na Fiemg Ipatinga (Av. Pedro Linhares Gomes, 5.431 – Horto). O evento é destinado aos estudantes dos cursos de Administração do Vale do Aço. Alunos do Unileste devem realizar inscrição por meio do Portal do Estudante, até o dia 12 de novembro.

O objetivo do evento é apresentar as grandes mudanças que estão acontecendo no mercado empresarial, trazendo conceitos de transformação digital, bem como as melhorias do processo e conceitos sobre vendas em canais digitais. O seminário contará com a presença da gerente de marketing e eventos SMB e VTEX Vanessa Donnianni e o Diretor da L’Oréal Brasil Andrea Iorio. Ao final do evento, será divulgado o programa de transformação digital para micro e pequenas empresas do Vale do Aço no ano de 2020.

A inscrição no evento tem o valor de R$ 50. Estudantes do curso de Administração do Unileste possuem 50% de desconto e devem realizar inscrição por meio do Portal do Estudante. A participação no evento oferece 5h de atividades complementares.

O evento integra a Semana Global do Empreendedorismo (SGE) - 18 a 24 de novembro -, movimento mundial que acredita no empreendedorismo como motor capaz de gerar desenvolvimento econômico e social. Neste ano será realizada em 170 países, terá 20 mil parceiros, 35 mil eventos e 10 milhões de pessoas impactadas no mundo inteiro. Dentro da programação a Semana procura capacitar por meio de cursos, palestras e workshops para empreendedores, inspirar com histórias e lições de empreendedores de sucesso e conectar instituições e pessoas que fomentem um ambiente empreendedor na região. Para saber mais sobre o evento e a programação completa acesse: http://empreendedorismo.sebraemg.com.br/