Unileste abre processo seletivo para contratação de professor
Publicado em 16/12/2019

O Unileste abre processo seletivo para contratação de professor para os cursos de Sistemas de Informação. Os profissionais interessados devem se cadastrar, até o dia 16 de dezembro, no Banco de Talentos, disponível na aba Trabalhe Conosco no site unileste.edu.br, e posteriormente se candidatar na vaga disponível no portal. É indispensável informar o link do Currículo Lattes no campo do resumo do minicurrículo.

A vaga em aberto é para lecionar as disciplinas de Fundamentos de Sistemas de Informação, Infraestrutura de Tecnologia da Informação II e Sistemas Distribuídos. Os interessados devem ter titulação mínima de Mestrado e é desejável o Doutorado. As etapas de seleção envolvem análise curricular, avaliação psicológica, entrevista, aula piloto e avaliação de banca examinadora. Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Seleção de Pessoas por meio do telefone (31) 3846-5706.

Benefícios

Entre os benefícios dos professores efetivos da Instituição estão: bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Atuação do Unileste

O Unileste oferece 23 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. Além de cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Entre os cursos de graduação estão: Administração; Ciências Contábeis; Direito; Jornalismo e Publicidade e Propaganda; Ciências Biológicas; Educação Física; Enfermagem; Fisioterapia; Odontologia; Medicina Veterinária; Nutrição; Pedagogia; Psicologia; Arquitetura e Urbanismo; Eng. Ambiental e Sanitária; Eng. Civil; Eng. Elétrica; Eng. Mecânica; Eng. Química; Eng. de Produção, Eng. de Software e Sistemas de Informação.

Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o maior e melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha. Com a missão de promover o desenvolvimento humano por meio da educação superior, a Instituição contribuiu dando condições para que os estudantes pudessem realizar o sonho da graduação e se tornarem agentes transformadores da sociedade.

Clique aqui e saiba mais sobre a vaga!