Unileste abre processo seletivo para contratação de vigilante
Publicado em 04/02/2020

O Unileste divulga processo seletivo para contratação de Vigilante. A Instituição recebe inscrições até o dia sete (7) de fevereiro pela aba “trabalhe conosco”, no site unileste.edu.br. Para inscrição, o candidato deverá obrigatoriamente se cadastrar no Banco de Talentos e posteriormente se candidatar na referida vaga disponível no portal. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e curso de vigilante e reciclagem atualizado.

Com uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, o profissional será responsável por fiscalizar toda a área realizando rondas no estacionamento externo da unidade, atuando quando se fizer necessário no trânsito interno e externo, notificando e orientando os condutores de veículos cadastrados no sistema de Gerenciamento de trânsito e condutores visitantes e também fazer vistoria após as aulas em todas as instalações.

Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Vale Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Atuação do Unileste

O Unileste oferece 23 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha.