Inscrições para seleção de monitores começa na próxima segunda-feira (10)
Publicado em 06/02/2020

As inscrições para seleção de monitores para disciplinas dos cursos de graduação do Unileste começam na próxima segunda-feira (10) e se encerram na sexta-feira (14). O estudante interessado deve se candidatar por meio de formulário próprio no Programa de Orientação Psicopedagógica (POPp), localizado no primeiro piso do Bloco K, no campus de Coronel Fabriciano ou no Naefa, em Ipatinga.

Para exercer a monitoria, o aluno deverá estar regularmente matriculado na Instituição, ter sido aprovado na disciplina que irá exercer monitoria e preencher os requisitos constantes na norma para concessão de gratuidades parciais do semestre.

A monitoria é uma atividade acadêmica, em que um aluno auxilia o outro, sob a orientação de um professor. Visa intensificar a cooperação entre os professores e os estudantes nas atividades ligadas diretamente ao ensino, podendo estabelecer conexões com a pesquisa e a extensão.

Clique aqui e confira o edital.