Centro Universitário realiza processo seletivo para contratação de assistente de Comunicação e auxiliar de Relacionamento
Publicado em 14/02/2020

O Unileste divulga processo seletivo para contratação de Assistente de Comunicação, até 20/02, e Auxiliar de Relacionamento, até 21/02. Para inscrição, o candidato deverá enviar e-mail com o currículo atualizado para recrutamento@unileste.edu.br, com o assunto “Assistente de Comunicação” ou “Auxiliar de Relacionamento”.

Ambos atuarão na Gerência de Comunicação e Marketing do Unileste (Campus Cel. Fabriciano) com os horários de trabalho de: segunda a quinta-feira, das 9h às 19h, e sexta-feira, das 9h às 18h.

Assistente de Comunicação

Formação: Ensino Superior completo em Jornalismo.

Com uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, o profissional será responsável planejar, executar e supervisionar as atividades relacionadas à Assessoria de Comunicação; gerar conteúdo, publicar e monitorar a presença da instituição nas mídias online; planejar e implantar os canais e ações de comunicação interna, bem como produzir e revisar materiais e publicações institucionais internas e externas.

Auxiliar de Relacionamento

Formação: Ensino Médio completo.

Com uma jornada de trabalho de 44 horas semanais, o profissional será responsável por auxiliar e executar pesquisas mercado e de satisfação com os alunos e egressos; fazer contatos com púbicos de relacionamento, visando prospecção do negócio; acompanhar e executar ações comerciais e de trade marketing planejadas pela Gerência.

Para mais informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou e-mail recrutamento@unileste.edu.br.

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Vale Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Atuação do Unileste

O Unileste oferece 23 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha.