Unileste abre processos seletivos para contratação de colaboradores
Publicado em 11/03/2020

O Unileste divulga processo seletivo para contratação de Supervisor de Suporte Técnico e Telefonia, Auxiliar de Suporte Técnico de Informática (Exclusivo para PCD) e Auxiliar de Serviços Gerais (Exclusivos para PCD). Confira os requisitos e prazos para cada vaga:

Supervisor de Suporte Técnico e Telefonia

Atividades: Atender e supervisionar as solicitações de chamados, por meio do Sistema de Automação; realizar e supervisionar a manutenção nos computadores e Kits Multimídia de salas de aula, laboratórios e computadores dos setores administrativo; orientar e supervisionar a instalação, manutenção e configurações de câmeras de vigilância para monitoramento; instalações de ramais e sua manutenção (Sistema Voip); realizar e supervisionar as atividades de manutenção de telefones móveis; configurar e fazer a manutenção de servidores de licença de softwares utilizados nos laboratórios; acompanhar as instalações de impressoras/scanners e dar suporte aos usuários; monitorar a rede e equipamentos de infraestrutura de TI; monitorar os links de comunicação entre os campi do Unileste, NPJJ, Padre de Man e CECMG; elaborar relatórios periódicos de hardware e softwares de parque tecnológico do administrativo e do acadêmico; dentre outras.

Formação: Ter o Ensino Superior Completo ou cursando na área relacionada à vaga.

Atuação: no Campus de Coronel Fabriciano, nos seguintes horários: segunda a sexta, das 08h30 às 18h30 (01h12min de intervalo).

Inscrição: Interessados devem encaminhar currículo atualizado para recrutamento@unileste.edu.br com assunto “Supervisor de Suporte Técnico e Telefonia” até às 12h de 16/03/2020.

Auxiliar de Suporte Técnico de Informática – Exclusivo para PCD

Atividades: Consultar e alterar senha de acesso à rede; cuidar e repor insumos das impressoras; liberar/orientar impressões de arquivos; auxiliar na digitalização de textos e imagens; auxiliar alunos em eventuais problemas com acessos; montar de equipamentos de projeção para suporte às aulas; zelar pela conservação dos laboratórios; realizar vistorias e acionar os setores responsáveis para as manutenções necessárias.

Requisitos: Conhecimento em Pacote Office.

Atuação: no Campus de Coronel Fabriciano, nos seguintes horários: segunda a sexta, das 16h45 às 22h52 e aos sábados de 11h45 às 18h (15min de intervalo)

Inscrição: Interessados devem encaminhar currículo e laudo atualizados para recrutamento@unileste.edu.br com assunto “Auxiliar de Suporte Técnico de Informática” até 18/03/2020.

Auxiliar de Serviços Gerais – Exclusivo para PCD

Atividades: Realizar limpeza diária de mobiliários dos espaços físicos internos e externos, utilizando os EPI’s (Equipamento de Proteção Individual) e EPC’s (Equipamento de Proteção Coletiva) conforme orientação do técnico de segurança do trabalho; efetuar a limpeza e conservação de utensílios, móveis e cozinhas de sua responsabilidade, bem como equipamentos em geral, para mantê-los em adequadas condições de uso; limpar diariamente os sanitários de uso público, pátios e/ou arruamento; executar atividades de copa, preparar o café, distribuir nas garrafas separadas respectivamente por setores e disponibilizá-las na cozinha de acordo com a sua rotulação; manter as cozinhas de sua responsabilidade limpas, em condições adequadas para uso; reabastecer os banheiros com papel higiênico, toalhas e sabonetes; executar o tratamento e descarte dos resíduos de materiais provenientes do seu local de trabalho; organizar as carteiras e limpar as salas de aula e laboratórios, conforme layout e normas estabelecidas pelos responsáveis; fazer listas periódicas de materiais de limpeza utilizados em sua rotina diária e solicitá-los ao encarregado; realizar a areação dos blocos, fazendo uma faxina geral em janelas, vidros, carteiras, passando enceradeira nos pisos e outros, de modo coletivo, conforme a programação do encarregado; zelar pela conservação dos locais de trabalho, limpar e guardar os equipamentos e materiais de limpeza após o uso; executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.

Requisitos: Conhecimento em Pacote Office

Inscrição: Interessados devem encaminhar o currículo e laudo atualizados para recrutamento@unileste.edu.br com assunto “Auxiliar de Serviços Gerais” ou entrega-los pessoalmente no setor de Gestão de Pessoas (Bloco N), no campus Cel. Fabriciano até 18/03/2020.

Benefícios

Entre os benefícios dos colaboradores efetivos da Instituição estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; Vale Transporte; Plano de Saúde com coparticipação; Plano Odontológico; Seguro de Vida/Acidente; Academia de Musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Atuação do Unileste

O Unileste oferece 23 cursos de graduação nas áreas de comunicação, gestão e negócios, saúde, engenharias e educação. A Instituição ainda oferece cursos de pós-graduação e opções de formação e atualização profissional na modalidade Educação a Distância (EAD). Presente há 50 anos no Vale do Aço, o Unileste se consolidou como o melhor Centro Universitário da região, segundo avaliação do Ministério da Educação, Guia do Estudante e Ranking Universitário da Folha.