Nota à Comunidade Acadêmica: prorrogação das aulas on-line até 12 de abril

Nota à Comunidade Acadêmica

Coronel Fabriciano, 23 de março de 2020

Classificação da Informação: Pública – PSI/UBEC

Prezados(as) docentes, técnicos administrativos e estudantes:

Em continuidade às medidas de prevenção já adotadas pela Instituição, a fim de mitigar o avanço da COVID-19, em consonância com as orientações e determinações dos Órgãos Competentes, o Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais – Unileste, prorroga a realização das aulas on-line e a suspensão dos encontros presenciais até 12 de abril de 2020.

As atividades administrativas, conforme comunicado anteriormente, até o dia 06 de abril foram reduzidas de modo a operacionalizar os serviços essenciais e com um contingente mínimo de colaboradores dentro dos campi, evitando aglomerações e o risco de contágio.

Reiteramos que todas essas ações têm como objetivo preservar a saúde dos nossos colaboradores, estudantes e usuários dos serviços prestados pela Instituição. O Unileste permanece acompanhando os acontecimentos e quaisquer informações e/ou adoção de novos procedimentos, manteremos todos informados por meios dos canais oficiais da Instituição.

Acompanhe todas as comunicações oficiais e dicas de prevenção nas redes sociais do Unileste e no nosso site: unileste.edu.br/covid19
Confira Calendário Acadêmico disponível no link.

Atenciosamente,

Prof. Dr. Genésio Zeferino da Silva Filho