Comunicação Integrada é tema de palestra no Unileste
Publicado em 30/04/2020

Com o objetivo de orientar os estudantes em relação aos desafios da comunicação interna e mostrar a conexão entre o diálogo com empregados e a boa liderança, os cursos de Jornalismo e Publicidade do Unileste promovem na próxima segunda - feira (04/05), às 19h, uma palestra sobre comunicação integrada. O evento faz parte da disciplina Projeto Endomarketing, conduzida pelo docente Wagner Arcioni e tem com foco em comunicação interna e organizacional.

A palestra acontecerá em ambiente virtual via plataforma Google Meets e será ministrada pelo publicitário e mestre em Comunicação Paulo Henrique Soares. Ele é graduado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e possui especialização em Comunicação Organizacional pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e em Comunicação Empresarial pela PUC-MG. Paulo também é mestre em Comunicação pela PUC-Minas.

O professor Wagner Arcioni comenta que é uma oportunidade excepcional de enriquecimento para os alunos. “Acredito que para futuros profissionais de comunicação, a possibilidade de ouvir um publicitário eleito entre os 100 comunicadores mais influentes do mundo, com grande experiência na área, é única e agrega muito na carreira de cada um. Essa é nossa intenção como docente, proporcionar conhecimento que vai além da sala de aula”, conclui.

O evento tem como público-alvo estudantes de todos os períodos dos cursos de Comunicação Social do Unileste e as vagas são limitadas à capacidade da sala virtual. As inscrições podem ser feitas no Portal do Aluno.

Serviço:
Evento: Palestra sobre Comunicação Integrada