Conceito da Ouvidoria
A Ouvidoria é a unidade responsável por receber, registrar, conduzir internamente, responder e/ou solucionar as manifestações (denúncias, reclamações, críticas, sugestões, elogios, consultas e pedidos de informação) de cidadãos usuários, internos ou externos, e de instituições acerca das atividades e serviços de competência do Unileste, com o intuito de aprimorar ou corrigir os serviços prestados.

Objetivo Geral
Fomentar a responsabilidade funcional para melhoria da imagem da gestão do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais, dinamizando as relações humanas e funcionais na Instituição Acadêmica.

:: Campus Coronel Fabriciano ::

Local: Bloco G
Atendimentos em horários definidos:
Segunda-feira - das 9h35min às 12h05min
Terça, quarta e quinta - das 14h às 16h30min
Sexta-feira - das 9h35min às 12h20min
Outras informações: (31) 3846-5641

:: Campus Ipatinga ::

Local: Bloco E - São Marcelino Champagnat [Sala 103]
Atendimento em horários previamente agendados.
Outras informações: (31) 3846-5641

E-mail: ouvidoria@unileste.edu.br

© 2018 UNILESTE - Todos os direitos reservados

Campus Coronel Fabriciano: Av. Tancredo Neves, 3500, B. Universitário, 35170-056 - (31) 3846-5500
Campus Ipatinga: Rua Bárbara Heliodora, 725, Bom Retiro, 35160-215 - (31) 3846-5500